Grama sintética artificial

Grama sintética artificial

Grama sintética e grama artificial trazem ótimos benefícios para qualquer que seja o local de sua instalação. Você certamente não vai mais precisar cortar a grama de novo! Ela definitivamente é uma comodidade de baixa manutenção e, se tomar os devidos cuidados ela vai durar a vida toda.

Projetos de campos e quadras de esportes impulsionaram o desenvolvimento e melhorias na fabricação de grama sintética artificial. Atualmente elas oferecem excelente durabilidade, segurança e resistência.

Usando a grama sintética é possível gerar uma grande economia a longo prazo. É possível economizam com despesas com profissionais de paisagismo, roçada, adubação, e manutenção que podem gerar uma grande despesa anualmente. A grama sintética tem um retorno médio sobre o investimento entre 2 a3 anos.

Existe uma variedade de desing paisagistícos que podem ser feitos com grama artificial em áreas comercias e residenciais que suportam alto tráfego e pratica de esportes.

A baixa manutenção da grama sintética inclui remoção de todos os detritos orgânicos, aplicação de produtos de higienização na superfície das fibras escovado e penteado, aplicação de produtos UV e preenchimentos de áreas desgastadas podem ser feitos, para manter o gramado bonito por muitos anos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário